SEJA BEM-VINDO!

SEJA BEM-VINDO! É um espaço eletrônico feito para você - ALUNO, PAI/MÃE, PROFESSOR/A, FUNCIONÁRIOS, DIREÇÃO - interagirem, postando seus comentários, opiniões e realização de tarefas.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

ATIVIDADES DO MÊS DE JUNHO E JULHO

* Conversa com o Professor Sérgio sobre Saneamento Básico.( Projeto Ler e reciclar)
* Festa julina


Mês de Junho e até de julho é época de festa junina ou julina. E a bem da verdade, as melhores festas que ficam na memória de todos são as do tempo da escola. Sabemos da importância de manter viva essa tradição e por isto todo um planejamento para cada festa de cada ano.
       Na tarde de 01 de Julho, de “porteiras abertas”, a escola recebeu alunos, pais e familiares. Alunos vestidos a caráter, quadrilha, quitutes típicos, brincadeiras como a pescaria e um gostoso clima de confraternização com certeza fizeram com que essa festa fique nas boas lembranças desses que marcaram presença em nossa escola.
      Os funcionários e professores da escola, cerca de 40 pessoas,  trabalharam muito, mas sempre com um sorriso no rosto. Segundo a diretora, Maristela Nonnenmacher, o principal objetivo de ações como essa é a confraternização: “A participação da família no cotidiano da escola é que faz a diferença no desenvolvimento de nossos pequenos e grandes. É muito bom receber todos na escola, ainda mais para uma confraternização!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário