SEJA BEM-VINDO!

SEJA BEM-VINDO! É um espaço eletrônico feito para você - ALUNO, PAI/MÃE, PROFESSOR/A, FUNCIONÁRIOS, DIREÇÃO - interagirem, postando seus comentários, opiniões e realização de tarefas.

domingo, 1 de maio de 2011

SUCESSOOOOOOO

Sucessoooo...A nossa festa no Sítio de Monteiro Lobato para o currículo e a atividade paralela sobre Monteiro Lobato, Miguel de Cervantes e William Shakespeare.

       Na festa do sítio os alunos com as suas  professoras Ana Raquel, Caren, Claudete, Marilda, Patrícia, Silvia e Sônia,  confeccionaram máscaras para serem usadas neste dia, assistiram ao filme do Sítio, tiveram hora do conto com a Prof.ª Claudete, momento com “as duas” Emília, resolvendo charadas, brincadeiras, mas não faltou a pipoca e a sacolinha de balas com um mini marcador de livros do Visconde de Sabugosa e da Emília.                                                                                                                                  
No momento sobre os Escritores, cada professora de língua portuguesa, trabalhou durante o mês de abril um autor, Monteiro Lobato, Miguel de Cervantes e William Schakespear,  apresentando curiosidades, incentivando a leitura de suas obras... No dia 28/04 as professoras Carla, Cristiane e Sandra fizeram um resgate da memória de cada um deles expondo para todos os alunos da área.

     A equipe da Biblioteca Coelho Neto agradece a equipe diretiva, funcionários e principalmente aos professores pelo apoio das atividades sugeridas a serem apreciadas e até incrementadas para que as mesmas pudessem ter sido concretizadas. Não podemos deixar de agradecer também a ajuda das alunas  Emília, a Gabriele, Andressa. que protagonizaram neste evento.