SEJA BEM-VINDO!

SEJA BEM-VINDO! É um espaço eletrônico feito para você - ALUNO, PAI/MÃE, PROFESSOR/A, FUNCIONÁRIOS, DIREÇÃO - interagirem, postando seus comentários, opiniões e realização de tarefas.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

ARRAIÁ DA ALEGRIA





Nossa Diretora Maristela Nonnenmacher





AQUI TEM!!!!!!!!!!!!!!
Doces, salgados


Correio do AMOR, não podia faltar...

Parceria da Nova Schin

Brechó

Primeiras meninas, conferindo...

Neste arraiá não poderia faltar a pescaria

Mais doces

Te conheço??????

ATIVIDADES DO MÊS DE JUNHO E JULHO

* Conversa com o Professor Sérgio sobre Saneamento Básico.( Projeto Ler e reciclar)
* Festa julina


Mês de Junho e até de julho é época de festa junina ou julina. E a bem da verdade, as melhores festas que ficam na memória de todos são as do tempo da escola. Sabemos da importância de manter viva essa tradição e por isto todo um planejamento para cada festa de cada ano.
       Na tarde de 01 de Julho, de “porteiras abertas”, a escola recebeu alunos, pais e familiares. Alunos vestidos a caráter, quadrilha, quitutes típicos, brincadeiras como a pescaria e um gostoso clima de confraternização com certeza fizeram com que essa festa fique nas boas lembranças desses que marcaram presença em nossa escola.
      Os funcionários e professores da escola, cerca de 40 pessoas,  trabalharam muito, mas sempre com um sorriso no rosto. Segundo a diretora, Maristela Nonnenmacher, o principal objetivo de ações como essa é a confraternização: “A participação da família no cotidiano da escola é que faz a diferença no desenvolvimento de nossos pequenos e grandes. É muito bom receber todos na escola, ainda mais para uma confraternização!”

MÊS DE JUNHO

Painel interno

Painel externo


Painel inerno